Eu estive lá!

praia-da-ursa.jpgcabodaroca.jpg

No Cabo da Roca a fazer de turista! Afinal nunca tinha ido lá das vezes que fui a Lisboa, tive direito a guia privado e tudo 😉

Depois ainda me contaram a “lendêa” 😉 lenda da Pedra da Ursa…se calhar muita gente da zona não conhece!

Gostaria de ter ficado para ver o pôr do sol e ter visto a lua no seu esplendor, estava o máximo!

4 Responses to “Eu estive lá!”


  1. 2 uther Janeiro 23, 2008 às 2:53 am

    🙂

    Acho que nunca fui ao cabo da Roca. O que é que gostaste mais?

    Olha lá, a lendêa não é o piolho?

    beijos 🙂

  2. 3 ines Janeiro 23, 2008 às 9:40 am

    foste á Boca do Inferno? estives-te lá bem perto!

    Inscrevo-me para tua guia, numa próxima oportunidade!

  3. 4 umpontoazul Janeiro 23, 2008 às 3:35 pm

    Obrigada Hindy!Bjs 🙂

    LOL Uther!Contaram-me a lenda, a lenda! 😉 Gostei da praia, apeteceu-me andar nos penhascos e esperar pelo pôr do sol…Bjs 🙂

    Pois querida Inês, não deu para tudo, mas volto!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Janeiro 2008
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes

  • 447,727 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


