Avaliação!

Eu sei que os professores se andam a queixar mas façam como eu: aguentem! Não digo isto por mal pois entendo perfeitamente a frustação, a falta de motivação, a raiva contida, a injustiça praticada e não sou professora!

Mas aguento…façam greve por mim, boicotem o serviço se puderem…eu estou à espera das novas regras e até lá tenho de me manter “sossegada”…eu e muita gente como eu!Enfim…dizendo como boa portuguesa: “É o país que temos carago!”🙂

Bom fim de semana para todos!

2 Responses to “Avaliação!”


  1. 1 fábula Março 17, 2008 às 11:08 am

    eu percebo que os professores se queixem, mas acho que devem negociar a avaliação para ser feita de forma justa e não para não ser de todo feita. muitos funcionários são avaliados. eu trabalho no privado e ainda no outro dia foi a minha avaliação de desempenho…
    o problema é que o único problema não é o da avaliação………… enfim…. como é que nestas condições há tanta gente a querer ser professor? :p

  2. 2 umpontoazul Março 17, 2008 às 2:35 pm

    Pois por isso mesmo coloquei este post! Eu fui avaliada no particular e vontade não me faltou de dizer umas “coisas”…Beijinhos🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


