Os laços…

lucia-perisse3.jpg

Aprendi que as pessoas (membros da familia) estavam ligadas por 3 laços:

Sangue, Aliança e Juridicos e/ou Religiosos

Mas tenho visto o quanto é fácil distribuir esses laços e criar outros novos…por um lado é bom porque como somos humanos inconstantes criamos sempre relações diferentes e evoluimos com isso, por outro lado é triste por vezes perder essas ligações…

Mas criar laços é criar novas vidas, novas emoções, novos sentimentos…é viver de novo e acreditar numa nova esperança! Estou assim, que querem?!

3 Responses to “Os laços…”


  1. 1 inês Abril 2, 2008 às 10:48 am

    laços… gosto mesmo dos caramelizados!

    eu também estou uma piegas de primeira. Cuida-te moça :)))))

  2. 2 Hindy Abril 14, 2008 às 11:37 pm

    Passo para deixar um beijinho hindyado…

  3. 3 umpontoazul Maio 14, 2008 às 2:05 pm

    Eu tenho-me cuidado querida Inês!Beijinhos grandes🙂

    Obrigada Hindy! Eu tenho andado afastada…Beijinhos grandes🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


