Feira do Livro!

 

“O último Cabalista de Lisboa” de Richard Zimler

Fui pela primeira vez à Feira do Livro em Lisboa🙂

Todos os anos lá rumo eu à Feira do Livro aqui no Porto, mas este ano comecei na capital🙂 tive sorte com o dia, pois estava muito calor e dava para andar entre as árvores e apanhar uma fresquinha…enquanto espreitava em todos os stands para ver os livros em exposição!

E mais sorte tive eu, pois os livros que escolhi e trouxe comigo foram oferecidos com muito carinho e fizeram-me muito feliz! só tu mor…para andar comigo já quase no fim do dia  – depois de muito andarmos – de stand em stand à procura deste livro🙂

já agora, na Feira em Lisboa este livro está num dos stands da Leya – Oceanus!

Já acabei de ler este LOL foi um que andei a “namorar” faz já algum tempo e não me desiludiu em nada!

Existe mistério mas também crueldade e factos veridicos mas acima de tudo é uma história que nos prende logo, logo!

Já estou a pensar no próximo que irei ler…

0 Responses to “Feira do Livro!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Calendário

Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


