Aqui estou, a vossa Mitakadotekika!

ESCREVE o teu nome em japonês (através da tabela abaixo) e envia para todos os teus amigos/familiares, incluindo a pessoa que te enviou para mostrar como fica…  

A – ka

B –  tu

C – mi

D – te

E – ku

F – lu

G – ji

H – ri

I – ki

J – zu

K – me

L – ta

M – rin

N – to

O -mo

P – no

Q – ke

R – shi

S – ari

T -chi

U – do

V – ru

W -mei

X – na

Y – fu

Z – zi 

 

 

 

 

Recebi este e-mail já faz algum tempo dum amigo meu, mas só agora pude ler com atenção e escrever o meu nome!!
Fartei-me de rir com o resultado!!
Partilho com vocês, divirtam-se! 🙂
5 Responses to “Aqui estou, a vossa Mitakadotekika!”


  1. 1 Carmem Vilanova Maio 12, 2009 às 1:00 pm

    Querida amiga!
    Estive ausente por alguns meses, mas agora estou de volta para ficar, com um blog renovado e cheio de novidades.
    Espero poder seguir contando com sua amizade de sempre!
    Beijos, flores e meus eternos sorrisos!

  2. 3 fairyGi Maio 22, 2009 às 11:22 pm

    eu sou a jikiarikutaka!!!lol
    se já se atrapalham com o original imagina assim!!!lol lol lol

    mil beijinhos


Deixe uma Resposta

Calendário

Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitantes

  • 447,684 hits

Top Clicks

  • Nenhum

